DEPOIS DE VENCER CANCRO, IDOSA NOS EUA GANHA 5 MILHõES NUMA RASPADINHA

Donna Osborne tem 75 anos e venceu um cancro da mama.

Donna Osborne, de 75 anos, viu a sua sorte mudar numa questão de poucos dias.

A idosa do estado de Pensilvânia, nos Estados Unidos, conseguiu vencer um cancro da mama e, pouco depois, conquistou um prémio de cinco milhões de dólares (cerca de 4,62 milhões de euros) numa raspadinha.

A história é contada pela própria organização da lotaria do estado da Pensilvânia, bem como pela plataforma Good News Network.

Quando Donna se preparava para viajar com a filha para a Flórida, para celebrar o seu 75.º aniversário, os sucessivos atrasos no voo fizeram a idosa desistir da viagem e voltar para casa, deixando a filha sozinha no aeroporto.

No caminho, porém, decidiu parar numa estação de serviço e comprar uma raspadinha, como já fizera tantas vezes ao longo da sua vida. Desta feita, porém, a aposta deu dividendos.

"Voltei à loja e disse: ‘Pode verificar isto? Está certo ou errado?’", disse Osborne, completando: "O funcionário disse: ‘Está certo!’".

Agora, com mais cinco milhões de dólares na conta, Donna disse que vai "investir" parte do prémio, e que quer "continuar a andar". "Vou para o Alasca", retorquiu a mulher, que teve de realizar um tratamento de radioterapia.

"Desejamos a Donna o melhor dos aniversários enquanto celebramos ter ganho este grande prémio", disse o secretário de Receita da Pensilvânia, Pat Browne, completando: "A Donna disse-nos que joga na lotaria há muito tempo e é graças a jogadores como ela que a PA Lottery é capaz não só de criar milionários, mas também de ajudar os idosos a terem uma boa vida".

Leia Também: Ficou famoso por ganhar lotaria. Agora, morreu sozinho numa casa modesta

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-07-10T08:05:42Z dg43tfdfdgfd