WHATSAPP PREPARA BOTãO DE EDIçãO DE FOTOS COM INTELIGêNCIA ARTIFICIAL

A Meta está a testar uma nova funcionalidade que permite dar ordens ao WhatsApp para alterar imagens. Instagram e Facebook também podem vir a registar alterações nos próximos tempos, com o lançamento de novas ferramentas de Inteligência Artificial

Desde sempre se conversou através do WhatsApp, mas a Meta quer ir mais além e levar os utilizadores a conversarem literalmente com a aplicação. Claro que, neste caso, o destinatário faz toda a diferença: quem fala para o WhatsApp deverá contentar-se nos primeiros tempos com a possibilidade de dar instruções à plataforma de mensagens para alterar brilho e cores ou eliminar da foto alguém de má memória. As novas funcionalidades ainda estão em fase de teste, mas já não deverão demorar muito a serem disponibilizadas com a inclusão de um novo botão.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, a versão de demonstração 2.24.14.13, que tem vindo a ser disponibilizada em alguns mercados para os telemóveis Android, já contempla a possibilidade de editar imagens com comandos orais.

Para ler este artigo na íntegra clique aqui

2024-07-10T11:00:18Z dg43tfdfdgfd